Mulher mantém irmã doente em condições sub-humanas para ficar com sua pensão, na região metropolitana de Porto Alegre

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (30) uma mulher acusada de tortura e maus-tratos, por manter a própria irmã em condições precárias, para se apropriar de sua pensão. O caso foi registrado em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. A vítima, uma mulher de 33 anos, é cadeirante e portadora de doença generativa vivia.

A vítima foi encontrada em estado de saúde deplorável e sua residência estava inabitável. Ela vivia no meio da sujeira, e sem comida. Até um rato morto foi encontrado no local.

A principa linha de investigação é que a acusada mantinha sua irmã nessas condições para se apropriar da pensão que a vítima ganha do governo federal. Além disso, a criminosa também batia com madeiras no sobrinho, que por ser menor de idade, não teve a identificação divulgada.

Via Agencia GBC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.