Morre mãe que perdeu três filhos em incêndio em Porto Alegre

A mãe que perdeu os três filhos queimados em um incêndio não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (21). Aline Reis de 34 anos teve 70% do corpo queimado. Ela estava internada no Hospital Cristo Redentor e sofreu uma falência múltipla de órgãos.

O incêndio foi no dia 13 de maio em Porto Alegre. Aline e o marido, Josemar Fagundes de 33 anos, chegaram a ser retirados com vida de dentro da residência, mas os filhos do casal, Cecília Reis Fagundes de um mês, Heitor Reis Fagundes de dois anos, e Lorenzo Gabriel Reis Fagundes de três, não sobreviveram.

De acordo com a família, o estado de saúde de Josemar ainda é grave. A polícia aponta que a principal hipótese é de que o incêndio tenha sido acidental.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.