Notícias

Morre José Honório Souza de Camargo, popularmente conhecido como Gancho

Seu falecimento ocorreu em decorrência de problemas de saúde

Nesta quarta-feira, dia 26 de maio, veio à óbito José Honório Souza de Camargo, popularmente conhecido como Gancho. O homem, de 37 anos, era natural de Fagundes Varela, porém, era amplamente conhecido pela comunidade de Veranópolis.

Segundo relato de familiares, Gancho estava há cerca de uma semana em um clínica de reabilitação, em Caxias do Sul. Da instituição, foi posteriormente encaminhado para o Hospital Geral da cidade, visto o agravamento de seu estado de saúde. Internado em leito clínico, ele faleceu no dia de hoje (26), devido a problemas gerais de saúde.

Ele será velado na tarde desta quarta-feira (26) na Capela Mortuária da Funerária Tedesco. Seu sepultamento ocorrerá às 16h30min, no Cemitério Municipal de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios