Irmãs são presas pela Brigada Militar por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Uma ação do 4º Batalhão de Polícia de Choque, em decorrência do trabalho de inteligência da BM, levou a prisão de duas irmãs por tráfico de entorpecentes na noite de ontem (13/5) em Caxias do Sul.

As prisões ocorrem por volta das 21h30 simultaneamente nos bairros Campos da Serra e Nossa Sra. das Graças. Na rua Marieli Cardoso Oliveira, uma mulher de 25 anos acabou presa com R$ 4.670,00, um celular, 62,40 gramas de maconha, 16,10 gramas de crack e 208,5 gramas de cocaína.

Já na rua Dionysio Adami, uma jovem de 18 anos foi detida, e com ela apreendidos uma balança de precisão, dois celulares, uma pistola calibre 7,65 e 4.908 quilogramas de cocaína.

As duas irmãs foram encaminhadas à delegacia para registro do flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.