Incêndio destrói residência no interior de Cotiporã

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis, atendeu por volta das 15h20min deste sábado, 15 de maio, um incêndio em residência desabitada no interior de Cotiporã.

Os bombeiros foram acionados pelos proprietários do local os quais informaram de um incêndio em uma residência de madeira desativada e usada como depósito, o qual havia tido início por causas desconhecidas. A guarnição ao chegar no local, verificou que a casa onde o incêndio iniciou havia sido totalmente destruída pelo fogo.

Por sua vez, a residência habitada, que se situa há cerca de um metro do incêndio foi parcialmente queimada, tendo avarias na pintura e uma das janela, tendo as chamas controladas por proprietários. Assim, os bombeiros efetuaram o combate as chamas do foco principal, que somando com o rescaldo, foram utilizados 3.500 litros de água.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.