Homem é preso pela Brigada Militar armado na área central de Caxias do Sul

Um homem de 29 anos foi preso no final da manhã desta quinta-feira (13/5)pelos policiais da Rocam do 12º BPM por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A ação ocorreu na rua Julio de Castilhos, bairro Lourdes, quando em abordagem foi verificado que o homem encontrava-se armado com um revólver cal.38 de numeração raspada.

Os policias ainda foram até uma obra abandonada próximo do local, onde o acusado estava instalado, e encontraram outra arma, sendo esta de fabricação artesanal que utiliza cartuchos de cal.12. Com apoio do Canil, o cão de faro Pantro, encontrou mais de 300 pedras de crack escondidas além de dinheiro.

O acusado, que já possui antecedentes por roubo e furto foi encaminhado à delegacia para o flagrante. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.