Homem cai de árvore, sofre acidente de carro ao ser socorrido e morre em Mato Castelhano

Segundo a Rádio Uirapuru, na tarde deste sábado (01), um óbito foi registrado no município de Mato Castelhano. A causa principal da morte pode ter sido a queda do Pinheiro.

Segunda informações, o 5° GPM da Brigada Militar/3°RPMon foi acionado para atender uma saída de pista, nas proximidades da barragem do Capingui em Mato Castelhano.

Prontamente a guarnição deslocou e encontrou o veículo VW/Gol, placa de Passo Fundo, dentro do mato e longe da estrada. Infelizmente o caroneiro estava em óbito. Segundo o condutor do veículo, eles estavam tirando pinhão em uma araucária, quando a vítima Identificada como Paulo Josemar Ghellen da Luz, de 49 anos, caiu de uma altura de mais de 20 metros.

O seu amigo, que estava no auxilio da retirada de pinhão, pegou a vítima após a queda e colocou dentro do carro para levar ao Hospital, porém no trajeto, perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista. Não há confirmação se o veículo capotou, porém ficou a alguns metros da estrada de chão. A principal causa da morte do homem foi a queda do Pinheiro. O condutor do veículo não precisou de atendimento após o acidente.

A Brigada Militar/5°GPM acionou o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo e também os Peritos do Instituto Geral de Perícias. A Funerária Passo-fundense fez a remoção do corpo, qual foi levado para a necropsia.

A vítima era moradora do bairro São José em Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.