Guias para pagamento do IPTU 2021 de Veranópolis começam a ser enviadas pelos Correios

Os talões foram encaminhados pela Prefeitura para entrega nesta semana, por isso, os contribuintes devem estar atentos à chegada

As guias para pagamento do IPTU 2021, em Veranópolis, já estão sendo enviadas pelos Correios. Os talões foram encaminhados pela Prefeitura para entrega nesta semana, por isso, os contribuintes devem estar atentos a chegada. Para os veranenses que não receberem até o final da próxima semana seu carnê, recomenda-se que procurem a Agência de Correios para retirada.

Situação foi afirmada em entrevista na Studio

O vencimento da cota única ou da primeira parcela, será no dia 15 de junho. Para quem não tiver débitos no imóvel, o desconto será de 3% sobre o imposto, no pagamento da cota única. Quem optar pelo parcelamento deverá efetuar o pagamento da 1ª guia recebida e emitir as demais guias pelo site da Prefeitura de Veranópolis: acessando o site www.veranopolis.rs.gov.br , e o link ‘Atendimento ao Cidadão – Consulta IPTU’, informando no campo ‘Cadastro’, a inscrição imobiliária disponível no canto superior esquerdo do seu carnê, bem como a data limite para pagamento.

As guias também poderão ser retiradas na Secretaria de Finanças a partir do dia 01 DE JULHO. Todas as informações sobre o IPTU, podem ser encontradas junto ao carnê que estará sendo entregue nas residências neste mês. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3441-1477.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.