Feto é encontrado no Bairro Municipal em Vacaria

O corpo de uma criança foi encontrado em um matagal nos fundos do bairro Municipal na tarde desta quinta-feira, 13 de maio, em Vacaria.

Segundo levantamento aparentemente o feto tinha entre seis e sete meses de gestação e ainda estava com o cordão umbilical. Ao avistar o corpo, um adolescente procurou a Brigada Militar que, ao chegar no local, constatou o fato. Ao chegar no local os policiais constataram o corpo da menina já em óbito, que estava ao lado de uma sacola plástica.

A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações e também identificar a mãe da criança, bem como as circunstâncias que levaram à morte. O cadáver foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).

Com informações e foto da Tua Rádio Fátima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.