Festa clandestina com 200 pessoas foi finalizada neste sábado em Vacaria

Uma festa clandestina com 200 pessoas foi encerrada durante a madrugada de sábado (15), pelo Departamento de Fiscalização do Município com o apoio da Guarda Municipal em Vacaria.

Os participantes estavam descumprindo o Decreto nº 234/2020 que dispõe da permanência em ruas, praças e calçadas do município, no período compreendido entre 22h00min e 06h00min em razão do enfrentamento da pandemia decorrente da Covid-19, a fim de evitar a sua propagação, não cumprindo o distanciamento social recomendado para a contingência do Coronavírus e também não usavam máscaras de proteção facial.

Foram encerradas outras três festas clandestinas com participação de mais de 50 pessoas em cada uma delas. A fiscalização orientou proprietários de estabelecimentos comerciais, quanto a dispensação de público após as 22h conforme o decreto municipal.

Durante fiscalização de trânsito, a Guarda Municipal abordou um motorista dirigindo embriagado. O mesmo se encontrava com a CNH cassada e o veículo que foi recolhido ao depósito por falta de documentação obrigatória.

Informações Assessora de Comunicação Social Prefeitura Municipal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.