Comissário de Polícia morre após tentar prender assassino em Jaboticaba, norte do RS

Duas pessoas morreram na noite deste domingo (16) após uma troca de tiros em um restaurante de Jaboticaba, na região norte do Estado. A ocorrência foi registrada na Rua Fiorello Stefanello, por volta das 21h.

Segundo a comandante da 14ª Delegacia de Polícia Regional (DPR), delegada Aline Dequi, uma das vítimas é um comissário da corporação. Ele foi identificado como Fabiano Ribeiro de Menezes, 51 anos. Alvo de ao menos dois disparos, o policial civil chegou a ser encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima foi identificada como Jose Antônio Rocha Monteiro, de 53 anos. Ele morreu no local.

Nas imagens de câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver que um homem se aproxima de uma das mesas onde estava José Monteiro, que estava sentado, e dispara contra ele à queima- roupa. Na sequência, o comissário, também armado, tenta abordá-lo, e os dois acabam baleando um ao outro.

O autor do crime, que não teve a identidade divulgada pela polícia, tem 30 anos e não possui antecedentes criminais. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para atendimento médico e não corre risco de vida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Com informações do Portal GauchaZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.