Notícias

Cinco pacientes estão internados no hospital de Nova Prata por conta da covid-19

O número é a metade do quantitativo registrado na segunda-feira, fato que apresenta declínio no número de internações

Nesta sexta-feira, dia 07 de maio, cinco pacientes estão internados por conta da covid-19 no Hospital São João Batista, de Nova Prata. Nenhum deles está sob ventilação mecânica ou aguarda por leito de UTI.

O número registrado hoje é a metade do quantitativo registrado na segunda-feira, dia 03, quando haviam dez hospitalizados. O fato apresenta declínio no número de internações. Segundo a diretoria do HSJB, esse foi o cenário observado ao longo de toda a semana. Apenas na quarta-feira, dia 05, um paciente apresentou piora e precisou ser levado para UTI, após ser submetido a intubação. Esse foi o único caso de agravamento nos últimos dias.

No mês de março, o pior desde o início da pandemia, o HSJB chegou a atender 37 pacientes com o vírus, simultaneamente. Apesar da melhora do quadro se comparado ao mês três, segue sendo imperativo que os cidadãos mantenham o distanciamento e façam o uso da máscara. No local são atendidos apenas pacientes dos municípios de referência, que são: Nova Prata, Vista Alegre do Prata, Protásio Alves, André da Rocha, Guabiju, São Jorge, Nova Araçá e Paraí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios