Briga por causa de oração acaba com homem morto a marteladas e incêndio no Planalto Norte de SC

Uma briga entre vizinhos por causa de oração terminou com um homem morto a marteladas e uma casa incendiada em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 10 horas desta quinta-feira (27) na rua Canoinhas, no bairro São Cristóvão.

Os policiais militares receberam a informação de um homem que teria cometido homicídio e se deslocaram até a residência. O suspeito disse à PM que a vítima, de 65 anos, estava pregando a palavra de Deus pela manhã, o que teria motivado uma discussão entre os vizinhos.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria atingido o idoso com golpes de martelo na cabeça e, em seguida, ateado fogo com um isqueiro na cama do homem.

Os Bombeiros Militares foram chamados para conter as chamas e encontraram um corpo carbonizado entre os destroços. Segundo testemunhas e o próprio vizinho, o corpo era do idoso morto a marteladas.

O homem recebeu a voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O local foi isolado para o trabalho dos bombeiros e do Instituto Geral de Perícias.

Com informações do Portal ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.