Atividades em quadras esportivas estão autorizadas em Veranópolis

Jogos esportivos, portanto, podem ser realizados, desde que sob as regras de segurança estabelecidas pelo decreto

Veranópolis, nesta terça-feira (18), recepciona de forma oficial o novo modelo de controle da pandemia do Rio Grande do Sul, por meio da emissão de seu novo decreto municipal. Nos regramentos da cidade, que serão semelhantes aos delimitados pelo Estado, consta a permissão do retorno dos jogos esportivos em quadras e centros de treinamento. A permissão se estende, também, para campeonatos dos diversos segmentos.

Alguns protocolos, porém, deverão ser seguidos para o desenvolvimento das atividades. Entre eles estão o intervalo de 30 minutos entre jogos, para evitar aglomeração na entrada e saída e permitir higienização, bem como rígido controle da ocupação máxima de pessoas ao mesmo tempo, por tipo de ambiente e área útil de circulação ou permanência.

O decreto estadual foi recepcionado, por Veranópolis, quase que em sua integralidade, apenas foi realizada duas restrições pontuais: uma, proíbe o funcionamento de bares e restaurantes entre a meia-noite e às 05h e a outra, restringe o funcionamento de lojas de conveniência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.