Geral

ARPA flagra maus tratos de animais em propriedade entre Santa Tereza e Roca Sales

A Associação Rio-grandense de Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais (ARPA), através do fiscal Jorge Acco, recebeu uma denúncia de abandono e maus tratos de animais, nesta terça-feira, dia 4 de maio, em uma propriedade localizada entre os municípios de Roca Sales e Santa Tereza.

No local foi averiguado a situação de uma cavalo com visíveis sinais de desnutrição e bastante debilitado, além de apresentar um ferimento em um dos olhos, que causou possivelmente uma cegueira no mesmo. Duas pessoas foram identificadas no local e responderão por maus tratos e abandono de animais.

Na propriedade ainda foram localizadas algumas carcaças de animais, que serão verificadas para saber se se tratam de animais que morreram devido a maus tratos e falta de alimentos. O animal apreendido no local foi encaminhado para averiguação de seu estado de saúde e posterior tratamento e reabilitação.

Fotos ARPA, informações Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios