Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas em Caxias do Sul; condutora foi presa

Segundo o Portal Leouve, uma mulher foi presa após provocar uma colisão que deixou um casal gravemente ferido na noite deste sábado (08), em Caxias do Sul. O acidente ocorreu na Rua Luis Covolan, em frente ao número 999, na curva do Enxutão, no bairro Santa Catarina, e envolveu um HB20, conduzido por uma mulher que estava embriagada e uma moto.

De acordo com informações de testemunhas, o casal que estava em uma motocicleta foi atingido pelo veículo que estava em alta velocidade, e invadiu a pista contrária.

Com o impacto da batida, a frente do carro ficou destruída e o homem e a mulher foram arremessados há cerca de 10 metros e caíram desacordados ao lado da via. A mulher, com visíveis sinais de embriagues tentou fugir do local, mas foi perseguida e detida por populares, que em seguida chamaram a polícia.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para fazer o atendimento médico e encaminharam os feridos para o Pronto Socorro do Hospital Pompéia.

A condutora do veículo que provocou a colisão foi conduzida até a DPPA, onde foi feito o flagrante por dirigir alcoolizada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.