Acidente com morte é registrado na BR-158 em Cruz Alta

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta no início da manhã desta segunda-feira na BR-158, próximo ao trevo de acesso ao município de Cruz Alta. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no quilômetro 200, próximo ao Posto Pampeano.

Segundo testemunhas, houve uma colisão frontal entre uma carreta e um Toyota Camry. O carro tem placas de Panambi, e nele estava apenas o motorista que morreu na hora. A vítima não teve sua identidade revelada. O condutor da carreta teve apenas ferimentos leves. A pista chegou a ser bloqueada totalmente, e até o fim da manhã o Corpo de Bombeiros e a PRF ainda trabalhavam no local. 

Com informações da Rádio Progresso de Ijuí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.