Três homens pertencentes a facção criminosa são presos após tentativa de homicídio em Veranópolis

Na noite desta segunda-feira, 19 de abril, a Brigada Militar através da guarnição da Força Tática, foi informada sobre uma tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades do cemitério municipal, no Bairro São Francisco, em Veranópolis.

Os policiais ao chegarem no local e identificaram a vítima, alvejado com vários disparos de arma de fogo, esta foi socorrida. Durante averiguação, foi localizado próximo a vítima pelo menos oito cápsulas deflagradas cal 9mm, segundo a mesma , um veículo VW Golf de cor vermelha parou e logo começou efetuar os disparos em sua direção.

De posse das informações, a guarnição de Veranópolis conseguiu identificar o automóvel suspeito e junto com a Força Tática, prontamente difundiram a informação e começaram as buscas, sendo que o VW/Golf foi localizado e abordado minutos depois pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, entre Bento Gonçalves e Garibaldi, na BR 470.

Foram presos na ação três homens, dois de 23 e um de 22 anos, todos moradores de Farroupilha, com eles foi apreendido um pistola marca Bersa Cal 9mm, utilizada no crime, municiada e carregada com 9 cartuchos intactos. Os presos que pertencem a uma facção criminosa, confessaram o crime, sendo encaminhados até a DPPA de Bento Gonçalves para lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.