Reunião entre governo estadual e municípios é realizada na manhã desta segunda-feira

Entre as pautas está o apoio aos municípios para fiscalização de protocolos, análise de flexibilizações dos protocolos sanitários e plataformas eletrônicas de ensino

Nesta segunda-feira, dia 05 de abril, o presidente da Amesne, Fabiano Feltrin, participa de reunião com o Governador Eduardo Leite e membros de sua equipe. Entre as pautas está o apoio aos municípios para fiscalização de protocolos, análise de flexibilizações dos protocolos sanitários e plataformas eletrônicas de ensino.

A maior expectativa em relação a esse encontro refere-se a possíveis discussões de alterações no decreto estadual.

Também acompanham a reunião online, o Vice-Governador, Ranolfo Vieira Júnior; o Secretário Chefe da Casa Civil, Artur Lemos; o Secretário Extraordinário de Apoio à Gestão Administrativa e Política, Agostinho Meirelles; a Secretária da Saúde, Arita Bergmann; o Secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Claudio Gastal; o Secretário de Inovação e Coordenador do Comitê de Dados Covid-19, Luís Lamb; o Procurador-Geral, Eduardo Cunha da Costa; o Secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso; a Secretária da Educação, Raquel Teixeira; o Secretário de Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato; o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Edson Brum; o Secretário do Turismo, Ronaldo Santini; a Secretária da Comunicação, Tânia Moreira; o Chefe de Gabinete do Governador, Marcelo Alves; e Ana Julia Possamai e Felipe Belle, da equipe técnica do Governo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.