Notícias

Publicado edital referente a concessão de incentivo econômico ao comércio e prestadores de serviços formais

Interessados devem ler atentamente o Edital nº 101 publicado, e preencher os documentos de solicitação e o termo de incentivo

A Prefeitura de Veranópolis divulga o Edital nº 101, de 07 de abril de 2021, referente a concessão de incentivo econômico ao comércio e prestadores de serviços formais.

É objetivo deste Edital a seleção para concessão de incentivo econômico ao comércio e prestadores de serviços formais, já sediados no Município de Veranópolis, que não tenham se enquadrado como essenciais nos termos dos decretos a nível municipal/estadual, sob a forma de auxílio para pagamento de locação de imóveis no Município, no percentual de 30% do valor locatício, pelo prazo de até 03 (três) meses, conforme Lei Municipal nº 7.626 de 25/03/2021, alterada pela Lei Municipal nº 7.632/2021, de 06/04/2021. A verba total liberada para este Programa será de até R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O recebimento das solicitações desse incentivo deverão ser realizadas junto a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, localizada na Av. Pinheiro Machado, 883 – Centro, conforme regras estabelecidas e descritas no Edital em anexo.

Interessados devem ler atentamente o Edital nº 101 publicado, e preencher os documentos de solicitação e o termo de incentivo. Clique aqui e confira o edital e documentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios