Pai e filha morrem afogados ao caírem em rio durante travessia em São Joaquim, na Serra de SC

Os corpos de pai e filha, mortos afogados após tentarem atravessar um rio de barco no interior de São Joaquim, na Serra de SC, foram encontrados pelos bombeiros na tarde deste sábado (24), seis metros distantes um do outro. A travessia deveria ter ocorrido ainda na manhã de sexta-feira (23), quando os familiares desapareceram na localidade do Fundo da Lamoa.

Segundo informações dos bombeiros, ambos os familiares tinham a intenção de ir até uma casa do outro lado da margem em que estavam e utilizariam uma embarcação de madeira para passar sobre a água.

Como não chegaram em casa depois de 24h, uma equipe de busca e resgate foi acionada e iniciou os trabalhos.

Foram realizadas buscas aquáticas e aéreas, com drone, até que uma bolsa da vítima foi localizada. A cerca de 550 metros do local onde foram encontradas evidências do afogamento, estava o corpo da filha. Após 20 minutos da localização do primeiro corpo, o segundo foi localizado.

As identificações das vítimas não foram divulgadas. Os bombeiros disseram, apenas, que a filha também era maior de idade.

Com informações do Portal da NSC TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.