Operação metal fiscaliza comércios em Caxias do Sul

A Polícia Civil do RS através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação
do Delegado de Polícia Luciano Dias Peringer, nesta quinta-feira, 07, efetuou ação de fiscalização em 06 (seis) estabelecimentos comerciais nos bairros Floresta, Medianeira, Desvio Rizzo e Planalto no município de Caxias do Sul.

A Operação Metal da DRCP/DEIC visa combater à receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias, especialmente, utilizados por empresas de telefonia, os policiais da Especializada, juntamente com técnicos de empresa concessionária de serviço público, diligenciaram em seis (06) estabelecimentos
comerciais.

Os proprietários dos estabelecimentos comerciais vistoriados não possuíam nenhuma irregularidade, sendo que os mesmos elogiaram a ação, visto que combate o comércio ilegal de baterias e metais, os quais geram uma concorrência desleal.

O Delelgado Peringer ressalta que a DRCP irá intensificar o combate aos receptadores destes materiais, visto que os mesmos acarretam imenso prejuízo as empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada do serviço.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.