Policial

Motorista tem veículo roubado na BR-470 em Garibaldi

Segundo a Rádio Estação FM, um casal que trafegava pela BR-470, em Tamandaré, foi surpreendido pela ação de assaltantes, que tripulavam duas motocicletas, sendo que os caroneiros estavam armados e obrigaram que o condutor parasse sua caminhonete Land Rover, placas de Farroupilha. No primeiro momento, a vítima que estava acompanhado da esposa, tentou fugir e foi perseguido pelos assaltantes, sendo que os meliantes apontaram as armas que carregavam para o motorista, até ele parar o carro.

Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo, enquanto as vítimas foram ordenadas a caminhar pela rodovia sem olhar para trás. O roubo ocorreu na noite de sábado (24), por volta de 20h15min. A Brigada Militar foi acionada e orientou a vítima a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Bento Gonçalves. O casal declarou que não saberia identificar as motocicletas e nem as armas usadas no assalto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios