Trânsito

Motorista é preso por derrubar postes, arrebentar fios elétricos e de internet no centro de Lagoa Vermelha

Por volta das 19h30min deste domingo (04) um caminhão carregado com a carga alta demais, passando pela Avenida Benjamin Constant, sendo que nas proximidades da Funerária Campana, acabou enroscando na rede elétrica, quebrando dois postes de concreto, derrubando a fiação de luz e internet.

Moradores acabaram relatando ouvir um estouro e logo em seguida perceberam a falta de energia elétrica. A polícia foi informada e acabou isolando as principais ruas de acesso ao local.

Com o auxílio das câmeras de vídeo monitoramento, foi possível identificar a direção que o mesmo havia tomado, assim uma outra guarnição iniciou buscas e localizou o motorista suspeito na Comunidade de Pizzamiglio.

Ele acabou confessando que viu o memento em que enroscou nos fios, mas optou por não parar.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido até o posto da PRF para realização do teste do etilômetro, que deu negativo. Após, levado para a DPPA para a lavratura do flagrante.

Fonte/Fotos: Rádio Lagoa FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios