Menino João Emanuel receberá nesta quarta-feira terapia com Zolgensma para tratamento de AME

O menino João Emanuel de Lindolfo Collor após uma grande luta em busca de recursos escreveu mais um capítulo de sua história nesta quinta-feira, 29, em Porto Alegre.

João receberá a aplicação do Zolgensma, um dos medicamentos mais caros do mundo, na próxima quinta-feira (29 ). De acordo com a mãe do menino, Luciana, o sonhado dia Z ocorrerá em território gaúcho. “Será no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, cidade onde a família já está hospedada.

Após mais de um ano de ações, a família do menino conseguiu o valor completo para que o tratamento pudesse ser efetuado. O custo estipulado era de mais de R$ 12 milhões.

Para acompanhar a evolução de João Emanuel após o tratamento, a família deve ficar morando na capital por um tempo. “A médica que acompanha o caso pediu para ficarmos pelo menos uns 30 dias lá.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.