Homem é preso por ter incendiado a casa do pai em Cerro Largo

No final da tarde desta segunda-feira (5), agentes da Polícia Civil, de Cerro Largo, prenderam um homem de 28 anos pela prática do crime de incêndio.

O investigado ateou fogo na casa onde mora, na Esquina Gaúcha, de propriedade de seu pai. O fogo só não destruiu a residência porque foi contido pelos vizinhos. O Delegado Charles, diante da gravidade da situação, entendendo que a liberdade do indivíduo coloca a ordem pública em risco, representou por sua prisão, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário.

Diante do fato, o preso foi encaminhado ao presídio local.

Fonte: Polícia Civil e Observatório Regional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.