Policial

Grande quantidade de drogas são apreendidas após trabalho de inteligência da Brigada Militar em Caxias do Sul

Mais de 43 quilogramas de maconha e 812 comprimidos de ecstasy é parte do saldo da apreensão da noite de ontem (06/04), após trabalho de inteligência da Brigada Militar em Caxias do Sul.

Por volta das 22h policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar acabaram efetuando a prisão de um homem de 19 anos, na Av. Serrano Santo Antônio, no bairro Serrano. Ele seria responsável por movimentar e armazenar a droga para integrantes de uma organização criminosa.

Com o homem que recebia ordens de dentro da Penitenciária da cidade, foram apreendidos três tijolos de maconha e uma pistola calibre 6.35. Ele acabou apontando outros dois endereços no mesmo bairro, onde acabou sendo localizado mais entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos um celular, uma faca, uma pistola, dois carregadores, 25 munições, duas balanças de precisão, 61 tijolos de maconha pesando (43,565 kg) e 812 comprimidos de ecstasy.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios