Enterrados no RS pai e filha que morrem ao tentar atravessar rio em SC

Pai e filha morreram ao tentar atravessar um rio de barco em São Joaquim em Santa Catarina. Os corpos deles foram encontrados pelos bombeiros no sábado (24). Os dois tinham saído de casa na sexta-feira (23) e não foram mais vistos.

Adineo Manoel da Silva, de 65 anos, e a filha Milene da Silva, de 24, foram encontrados afogados distantes cerca de seis metros um do outro no Rio Pelotas na localidade de Fundo da Lamoa, no interior de São Joaquim, Serra catarinense.

Familiares acionaram os bombeiros no sábado relatando que no dia anterior os dois tinham saído para ir até uma casa no outro lado do rio. Eles utilizariam uma embarcação de madeira para a travessia. No início da tarde os bombeiros iniciaram as buscas.

Com auxílio de um drone, a bolsa de Milene foi vista pelos bombeiros. Mergulhadores localizaram o corpo dela pouco mais de 500 metros do mesmo local.

Cerca de 20 minutos depois, por volta das 16h de sábado, o corpo do pai também foi encontrado pelos socorristas.

A embarcação que teria sido usada por eles não foi encontrada. Os bombeiros não souberam informar se a embarcação pode ter virado ou afundado.

O velório de pai e filha ocorreu no domingo (25) em Lages, também na Serra, e o sepultamento nesta segunda-feira (26) em Esteio.

Fonte: G1 │ Foto: Bombeiros/Reprodução

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.