Cotiporã começa a imunização de idosos com 63 anos nesta quinta-feira

Os imunizantes serão aplicados em frente à Unidade de Saúde, das 12h30min às 16h30min

Na próxima quinta-feira, dia 15 de abril, a vacinação contra a covid-19 será ampliada em Cotiporã. Os imunizantes (AstraZeneca/Fiocruz) serão aplicados em frente à Unidade de Saúde, das 12h30min às 16h30min, aos cotiporanenses que possuem 63 anos de idade completos e os munícipes nascidos no ano de 1958 que residem nas Microáreas 09 e 10. O grupo prioritário já está sendo informado sobre a vacinação através dos ACS – Agentes Comunitários de Saúde.

Além da aplicação da Dose 01 para o público citado acima, ocorre nesta semana, no dia de amanhã (14), a aplicação das segundas doses da vacina para os idosos que possuem entre 77 e 80 anos, os quais receberam a primeira dose da “CoronaVac” no dia 18 de março. Na próxima semana, nos dias 19 e 20, também serão aplicadas as Doses 02 em demais públicos, conforme cronograma divulgado e informações repassadas pelos ACS.

Mais informações pelo telefone 3446-2899.

Foto e informações da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.