Chega de desculpas! Ou a culpa é do Romildo? – Grêmio 1×2 Independiente del Valle-EQU (Copa Libertadores da América – 3ª Fase)

Após fazer um primeiro tempo quase perfeito, dominando o adversário, perdendo gols e saindo na frente do placar, ninguém poderia acreditar em uma vergonhosa eliminação na Fase Prévia da Copa Libertadores, para o Del Valle do Equador.

Só veio à tona o que há muito tempo vem dando sinais: que o Tricolor de Renato não é mais o mesmo, que temos muitos jogadores que não merecem jogar no Grêmio!

São muitas desculpas dadas pela Direção e pelo nosso treinador, que depois desta eliminação, não enganam mais o torcedor.

Nada me tira da cabeça que depois das demissões em massa feita pelo clube no início de 2020, foi o começo de erros da nossa Gestão, que não conta com um Diretor de Futebol e um Vice. Não temos uma figura importante nos bastidores e no vestiário.

Imagens: Grêmio FBPA, divulgação

A falta de comando fica mais nítida, quando o nosso Presidente nega claramente a contratação do Rafinha, falando até em que existe uma voz presidencial, e uma semana depois, ele é apresentado!?!?

O Grêmio está se perdendo desde o comando e isso reflete no campo.

Esta eliminação começa a ser escrita ainda no Campeonato Brasileiro passado, aonde o Grêmio deixou a competição em segundo plano.

A única coisa que espero é menos desculpas e mais ação de parte da Diretoria. Está na hora de refletir e mudar as convicções e os diagnósticos tomados até agora. E que esta eliminação escancare ainda mais o que está errado e mostre para os gestores que as suas convicções estão equivocadas.

PRECISAMOS DE MUDANÇAS!

COMO JOGARAM:

Brenno – Em meio as coisas ruins, ele é o melhor jogador na temporada – 8,0

Felipe – Fez boa partida e tem futuro – 6,0

Rodrigues – Quando precisou dele, fomos eliminados – 2,0

Kannemann – Esforçado, mas sozinho não faz nada – 6,0

Cortez – Tchau – 0,0

Maicon – Eu te amo, mas vai toma no c…! – 1,0

Matheus Henrique – Está voltando lentamente o seu futebol – 6,0

Ferreira – Perdeu o gol da classificação. Tem muito que evoluir – 5,0

Alisson – Sempre te elogiei, mas não dá mais pra te ver em campo – 1,0

Jean Pyerre – Foi o mais esforçado, fez gol e jogou muito – 9,0

Diego Souza – Os números mostram que ele está muito bem, mas não joga bosta nenhuma, não tem velocidade, não contribui em nada, é vergonhoso ser a principal opção ofensiva – 4,0

Lucas Silva – Entrou quando estava morta a lebre – 3,0

Ricardinho – Entrou no sufoco – 3,0

Luiz Fernando – Nojo desse cara. Não pode fardar a camiseta do Grêmio – 0,0

Darlan – Tentou, se esforçou – 5,0

Pepê – Está com a cabeça em Portugal – 3,0

Alexandre Mendes – Muita teimosia – 0,0

TIAGUINHO MORAES

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.