Notícias

Casos de aglomerações foram registrados nesse final de semana, em Veranópolis

Encontros no interior e na área central da cidade foram registrados pelos órgãos de segurança pública

Nesse final de semana, a fiscalização ao decreto municipal seguiu ocorrendo em Veranópolis. Nos trabalhos de controle, realizados majoritariamente pela Brigada Militar, casos de aglomerações foram registrados. Veja um resumo, em ordem cronológica, das ocorrências:

Sexta-feira, 23 de abril

A fiscalização da Prefeitura, em conjunto com a Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, realizou vistoria na área central da cidade, principalmente na Avenida Júlio de Castilhos. Nenhuma autuação foi registrada e nenhum estabelecimento precisou ser notificado, porém, situações pontuais de encontros de pessoas foram dispersados pelos órgãos de segurança pública.

Sábado, 24 de abril

A Brigada Militar na madrugada do sábado, dia 24 de abril, dispersou uma aglomeração nas proximidades da PCH Jararaca, Zona Picolli, interior de Veranópolis. No local, haviam 32 pessoas e cinco veículos.

No fato, a BM autuou os proprietários dos carros por som audível do lado externo do veículo, situação que se enquadra no artigo 228 do Código Brasileiro de Trânsito. Como uma infração grave, a medida causa como penalidade, multa. Após registro, o grupo foi dispersado pela guarnição.

Domingo, 25 de abril

Mais uma vez, a Avenida Júlio de Castilhos foi alvo de encontro de pessoas. No domingo, dia 25, a Brigada Militar realizou a dispersão de pontos de aglomeração. Em uma das abordagens, nessa ocasião, os policiais foram desacatados por três homens, que foram presos em decorrência da atitude. Saiba mais clicando aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios