Caminhoneiro de Vacaria fica ferido após tombamento de caminhão em Cacique Double

Por volta de 15h30min, desta quarta-feira (07), uma carreta com placas de Vacaria, tombou na ERS- 343 em Cacique Doble, sentido Sananduva.

Bombeiros Voluntários de Cacique Doble e São José do Ouro trabalharam no resgate do condutor. O Caminhão estava carregado com soja, trafegava no sentido Sananduva – Cacique Doble e tombou fora da pista.

A Brigada Militar prestou no apoio no acidente. Parte da carga que ficou espalhada fora do caminhão foi recolhida por populares.

O condutor, natural de Vacaria, foi socorrido e, encaminhado ao hospital São José do Ouro, onde passaria por exames. Conforme os socorristas queixava-se de fortes dores, mas estava consciente quando foi retirado do caminhão.

CRÉDITO: Rádio Poatã-FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.