Brigada Militar flagra motociclista com drogas no centro de São Marcos

Na noite desta quinta-feira, 31, por volta das 21h45min, a Brigada Militar de São Marcos abordou uma motocicleta HONDA/ CG 125 na rua Cônego João Marchesi, centro da cidade, tripulada por dois indivíduos, um de 18 anos e outro menor de idade com 16 anos.

Em revista pessoal foi localizado com o indivíduo de 18 anos a quantia de 150 pedras de crack totalizando 18,60 gramas, foram tomadas as medidas administrativas devidas para o referido veículo, sendo recolhido ao depósito do DETRAN e conduzidas as partes à DPPA de Caxias do Sul onde foi realizada a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo o menor infrator liberado mediante registro para seu responsável legal .

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.