Policial

Brigada Militar de Três Coroas prende dupla com motocicleta furtada

Na manhã de terça-feira (27/04), por volta das 09h45, a Brigada Militar de Três Coroas em patrulhamento no Bairro Vila Nova, visualizou no contra fluxo uma motocicleta Honda Fan, cor preta, com dois tripulantes, sendo possível identificar a placa, sendo que o veículo estava em situação de furto.

Ao fazer a volta a motocicleta aumentou a velocidade e o acompanhamento seguiu pelo município de Igrejinha. Em uma rua sem saída, em direção ao rio, eles abandonaram o veículo e seguiram para o mato.

Foram realizadas buscas, sendo a dupla encontrada e detida. Um homem de 30 anos, com antecedentes por furtos e roubo a residência, o outro de 42 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, receptação e crime de poluição e ambiental. Ambos presos em flagrante por receptação e encaminhado ao sistema prisional.

Os dois ainda são suspeitos de furtos realizados em residências no município de Igrejinha. A motocicleta havia sido furtada na madrugada de segunda feira (26/04), na mesma cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios