Avó salva os netos de incêndio no interior do RS

Nesta segunda-feira (26), ocorreu um incêndio por volta das 8h na Linha Esquina União, interior de Cândido Godói/RS. O fogo ocasionou perda total na residência de Tatiane Heck.

Ela havia saído para o trabalho enquanto seus dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de 12, ainda dormiam. Sua mãe, Maria Noeli, que mora ao lado, percebendo a fumaça conseguiu salvar as crianças.

O Corpo de Bombeiros de Santa Rosa ajudou a evitar que o fogo se alastrasse nas construções ao redor. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e a família necessita de ajuda, quem puder, poderá entrar em contato pelo fone (55) 9.9949-3220.

Créditos: Jornal A Gazeta do Povo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.