ARPA flagra pesca predatória no interior de Santa Tereza

A Associação de Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais (ARPA), flagrou no último final de semana dois homens, de 55 e 75 anos, praticando pesca predatória, no Rio Taquari, localidade de Linha José Júlio, interior de Santa Tereza.

Conforme informações, na manhã de domingo, dia 11, por volta das 6h30min, a ARPA recebeu a denúncia de que duas pessoas estavam praticando a pesca ilegal com uso de redes. O fiscal da ARPA Jorge Acco, foi até o local para averiguar a denúncia e flagrou os dois indivíduos.

Foram apreendidas duas redes de pesca, totalizando cerca de 60 metros, e 15 kg de peixe das espécies cascudo e grumatão, além de um barco de fibra. O material apreendido foi encaminhado ao depósito da ARPA, enquanto os peixes serão encaminhados para doação.

Com informações da Rádio Difusora, fotos ARPA divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.