Trânsito

Acidente é registrado na BR 470 em Garibaldi

Um acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal-PRF na manhã desta quinta-feira,01, no Km 227 da BR-470, no trevo de acesso para Garibaldi e a localidade de São Miguel. A condutora de uma caminhonete Fiat Strada, saiu da pista e tombou o veículo à margem da rodovia e atingindo uma placa de sinalização. Conforme a PRF, um caminhão também esteve envolvido no acidente, sendo liberado em seguida.

A motorista da Fiat Strada com placas de Caxias do Sul, teve ferimentos leves, tendo ficado abalada pelo acidente. Ela foi atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e dos Bombeiros, sendo encaminhada para avaliação médica junto ao hospital. Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, tendo apontado resultado negativo para alcoolemia.

Com informações e foto da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios