Veranópolis confirma 18° óbito em decorrência de complicações da Covid-19

Veranópolis confirmou o 18° óbito em decorrência de complicações da Covid-19 nesta segunda-feira, 08 de março.

A vítima é uma idosa de 80 anos, ela havia positivado no dia 01 de março para o Covid-19 e se recuperava na sua casa em isolamento mas teve uma repentina piora no quadro, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis nesta manhã ao hospital, ao dar entrada na casa de saúde foi constatado que ela já estava sem vida, a idosa tinha comorbidades de saúde.

No domingo, uma moradora de Nova Prata que estava internada no hospital de Veranópolis também veio a óbito por complicações da Covid-19.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.