Notícias

Paciente internada no hospital de Veranópolis vem a óbito por conta da covid-19

A mulher era moradora de Nova Prata. Ela estava internada na enfermaria, isto é, não estava entubada e não aguardava leito de UTI, mas por conta de um agravamento decorrente da doença, faleceu.

Na noite deste domingo, dia 07 de março, a covid-19 fez mais uma vítima no Hospital São Peregrino Lazziozi. Uma senhora, de 67 anos, moradora de Nova Prata, faleceu na casa de saúde, em decorrência da doença. Ela estava em leito clínico, na enfermaria, ou seja, não estava entubada e não aguardava leito de UTI.

Segundo apuração da reportagem da Studio, a paciente teve um agravamento repentino de seu caso e como consequência, faleceu.

No dia de hoje, 07, um novo recorde negativo foi registrado pelo hospital. Chegou a 32 o número de internados pelo coronavírus, estando seis desses entubados. As estruturas do hospital apresentam-se esgotadas desde a última segunda-feira, dia 1º.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios