Geral

Sem gasolina, criminoso é preso pela PRF com carro furtado em Estrela

Na manhã desta segunda-feira, 29, na BR 386, em Estrela, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um Vectra furtado e prendeu um homem por receptação.

Durante fiscalização de combate ao crime, os policiais desconfiaram de um carro estacionado à beira da rodovia. Com a identificação veicular, verificou-se que se tratava de veículo que havia sido furtado em Campo Bom, em outubro do ano passado.

Após novas buscas, o homem que conduzia o automóvel foi encontrado nas proximidades, pois ao avistar a polícia tentou se esconder. O veículo havia ficado sem combustível.

O homem, 47 anos e morador de Estrela, que já possui extensa ficha criminal por furto e tráfico de drogas, foi preso e conduzido à polícia judiciária local, e será responsabilizado pelo crime de receptação. O Vectra será devolvido ao proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios