Quatro pacientes aguardam por leito de UTI no hospital de Veranópolis

Todos estão positivados para a covid-19. Ontem, dia 02, dois pacientes que estavam entubados conseguiram transferência para um hospital de alta complexidade, fato que fez com que três pessoas permanecessem aguardando. Na madrugada, porém, outro paciente teve seu quadro agravado e somou-se aos demais na fila.

Após uma terça-feira crítica, esta quarta-feira, dia 03 de março, segue sendo de muita demanda no Hospital São Peregrino Lazziozi. Agora, são quatro pacientes sob ventilação mecânica, aguardando leito de UTI, estando todos positivados para a covid-19. Além desses, há outros nove pacientes com a doença internados na enfermaria, número que se converte em treze pessoas com o coronavírus sendo atendidas no HCSPL.

Em retrospectiva, ontem, dia 02, por volta do meio-dia, haviam cinco pessoas aguardando por um leito. Esse número foi diminuído no final da tarde, visto que, dois pacientes conseguiram encaminhamento. Entretanto, na madrugada, um dos pacientes internados teve seu quadro agravado e precisou ser entubado. Com isso, até a última atualização desta notícia, há quatro pacientes precisando de cuidados mais expressivos.

Na terça-feira, também, um senhor de 64 anos faleceu, por conta de outra enfermidade, após ter sido entubado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.