Prefeito de Cotiporã recebe visita da Diretoria da AUC

Na manhã de ontem (16), o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, recebeu a visita de membros da Diretoria da AUC – Associação dos Universitários Cotiporanenses.

Na oportunidade, a Presidente da AUC, Táila Bergamin Kemerich, Tesoureira Jaíne Regina Cendron e a Conselheira Fiscal, Camila Mercali Cendron, agradeceram, em nome dos demais associados, a parceria e o apoio da Administração Municipal e colocaram a entidade a disposição para firmar parcerias com o município.  

A Associação dos Universitários Cotiporanenses foi fundada no ano de 1998 e conta atualmente com mais de 60 associados ativos. A Administração Municipal repassa anualmente em torno de 100 mil reais para a entidade, a fim de contribuir com os gastos de transporte para as instituições de ensino nas cidades de Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Devido à pandemia causada pela Covid-19, os estudantes estão cursando o Ensino Superior de forma remota.

O Prefeito Ivelton agradeceu a visita e parabenizou os membros da diretoria pelo trabalho voluntário que prestam, reafirmando a parceria da Administração com a entidade, a fim de incentivar que os jovens cotiporanenses busquem cada vez mais conhecimento e apliquem o mesmo no município.

Conheça os membros da Diretoria da AUC 2021:
Presidente: Táila Bergamin Kemerich
Vice-Presidente: Juciléia Siviero

1° Tesoureira: Jaíne Regina Cendron
2° Tesoureira: Brenda Lemos

Secretário: Yuri Giacomelli
Diretor Social: Guilherme Marson

Conselho Fiscal: Ernani Siviero, Camila Mercali Cendron e Kátia Frizon

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.