Polícia investiga morte de secretária adjunta da Educação de Carazinho

Segundo a Rádio Gazeta, populares encontraram por volta das 15h desta quarta-feira (24) um veículo Tracker abandonado em uma propriedade rural próxima a BR 386, Km 200, em Victor Graeff. 

Imediatamente a Polícia Civil foi acionada e buscas foram feitas nas proximidades. Cerca de 300 metros de onde estava o automóvel encontraram o corpo de uma mulher com uma arma ao lado.

A polícia confirmou que se trata de Gisele Camargo Fiebig, que estava desaparecida desde ontem (23). Um registro policial foi feito durante a noite desta terça e desde então buscas estavam sendo feitas pela cidade.

Gisele era bastante conhecida na comunidade e trabalhava como secretária adjunta da secretaria municipal de Educação (SMEC).

Segundo o delegado Edson Cezimbra, a vítima foi encontrada com um ferimento na região da barriga. A polícia trabalha inicialmente com a linha de suicídio, mas ainda aguarda o laudo oficial do IGP. O delgado explicou que solicitou um exame residuográfico.

Os atos fúnebres ainda não foram informados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.