Polícia Civil prende homem por estupro de menina de 10 anos

Na tarde de ontem, terça-feira (09), policiais da Delegacia de Polícia de Estrela/RS prenderam de forma preventiva um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido no dia 28 de fevereiro.

A vítima tem 10 anos e o acusado é pessoa do convívio da família. Segundo o delegado responsável pelo caso, Juliano Stobbe, ambos ficaram sozinhos por alguns minutos, “tempo suficiente para a prática de atos libidinosos ensejadores do estupro de vulnerável.”

O acusado foi preso em seu local de trabalho, sendo, na sequência, cumprido mandado de busca em sua casa, onde foi localizado um revólver calibre 32, municiado, além de 11 munições sobressalentes.

Após a prisão, o investigado foi levado ao Hospital Estrela e logo em seguida o registro da ocorrência, conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Esse é o segundo crime de estupro em duas semanas no município. O delegado pede para que a população redobre os cuidados quanto à segurança de crianças em todas as situações, especialmente relativas a crimes sexuais.

Fonte: Agora no Vale

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.