Policial

Pedida a prisão preventiva de homem que atentou contra PMs tentando fugir de abordagem em Bento Gonçalves

Em entrevista à Rádio Estação FM, o Delegado da Polícia Civil, Álvaro Pacheco Becker, se manifestou sobre a decisão de representar contra um homem de 56 anos, que na terça-feira, 16, a bordo de um Fiat Punto, fugiu de uma abordagem do Departamento Municipal de Trânsito-DMT de Bento Gonçalves e seguiu em direção à Carlos Barbosa pela BR-470, tendo havido perseguição por parte de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, bem como da Brigada Militar, Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e da Ronda Ostensiva.

Nas proximidades do acesso ao bairro Fenachamp em Garibaldi, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parar e acabou colidindo com a viatura da Brigada Militar, que capotou na pista, deixando os policiais com ferimentos. O homem e os PMs  foram levados para hospitais da região.

O Delegado Becker disse que tão logo o homem recebeu alta do hospital, o autor deste fato foi encaminhado para o Presídio Regional de Bento Gonçalves. Comentou que o caso foi encaminhado para o Poder Judiciário de Garibaldi, o qual irá se manifestar a respeito do fato. Ele também informou a identidade do autor deste crime. 

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios