Nova Prata confirma 23 novos casos da Covid-19 e oficializa mais um óbito nesta quinta-feira

Nova Prata confirmou 23 novos casos da Covid-19 nesta quinta-feira 11.

Segundo a Secretaria de Saúde, há uma estabilidade no número de casos o que mostra que mesmo com todas as medidas de distanciamento e informação, ainda existem muitas pessoas sendo infectadas.

Ressalta-se a importância de que ao menor sintoma, isole-se e se necessário busque atendimento. Não esperar 04 ou 05 dias e não deve-se circular com sintomas, você pode estar contaminado e espalhando o vírus. Seja responsável.

Também foi registrado mais um óbito na cidade, uma paciente idosa com comorbidades e que infelizmente já chegou ao hospital com sintomas muito avançados o que tornou o quadro irreversível.

A vacinação continua e para quem ainda não recebeu a segunda dose e tem mais de 85 anos, compareça à vacinação amanhã no Posto Central (Rua Flores da Cunha).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.