Mulher some após cair no Rio da Antas

Na tarde deste domingo (13), uma mulher, de 43 anos, estava visitando o Rio das Antas entre Farroupilha e Nova Roma do Sul, quando por volta das 15h30, tentou pular de uma pedra para outra, onde iria registrar uma fotografia, acabou caindo dentro do rio. Ela estava acompanhada de amigos e também do seu marido, que conseguiram acionar os bombeiros apenas após as 17 horas.

O Corpo de Bombeiros do município de Farroupilha tentou realizar as buscas ainda no mesmo dia, porém teve que ser suspenso ao anoitecer. A equipe retomou as buscas na manhã desta segunda-feira (15) e a mulher foi identificada como Renata Pessin. Conforme informações, eles não estavam tomando banho no rio, apenas iriam registrar fotos.  Pessin, não sabia nadar e rapidamente foi carregada pela forte correnteza.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.