Geral

Motorista embriagado e com filho de 9 anos no carro é preso na BR 285 em Vacaria

Na tarde deste sábado, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem dirigindo embriagado em Vacaria. Ele foi preso após teste do bafômetro.

Policiais Rodoviários Federais faziam fiscalização na BR 285 quando receberam denúncias de outros motoristas a respeito de um condutor de uma Strada praticando direção perigosa. A equipe PRF então iniciou deslocamento no trecho para tentar alcançar o referido automóvel, localizando-o mais à frente trafegando na BR.

Durante a abordagem, os policiais perguntaram ao condutor se ele estaria disposto a fazer o teste de alcoolemia, que por sua vez aceitou. De acordo com a legislação brasileira, basta que o teste acuse 0.05mg/l de álcool no sangue para incidir multa e 0,34mg/l para haver prisão; o teste do abordado resultou em 1,15mg/l, uma quantidade altíssima.

Pela prática do crime de embriaguez ao volante, o condutor de 37 anos e natural de Rebouças/PR, foi preso e levado à Polícia Judiciária local. O veículo foi liberado para outro motorista que se apresentou no local, realizando teste com resultado zero. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios