Morte de empresário de São José do Herval foi planejado pela esposa

Segundo as investigações, o crime foi planejado pela esposa da vítima, motivado por questões financeiras, em conluio com sua irmã e seu cunhado, e contou com a participação de dois indivíduos de Farroupilha

A Polícia Civil da 24 região policial, desencadeou a Operação Viúva Negra, que contou com apoio da DP de Farroupilha/8ª DPRI. A ação foi na manhã desta sexta-feira, 19, e teve coordenação das delegadas Fabiane Bittencourt e Camila Neiva Almino.

Na ocasião, foram cumpridas duas prisões temporárias e dois mandados de busca, na cidade de Farroupilha, e uma prisão domiciliar na cidade de São José do Herval. A referida operação tem por objetivo prender os envolvidos e buscar outras provas sobre a morte de José Henrique Dall Acqua Rabaiolli.

Ele foi vítima do crime de homicídio, na data de 19 de fevereiro deste ano, na cidade de São José do Herval. Os presos, dois homens, serão encaminhados ao presídio de Soledade, a mulher ficará em prisão domiciliar.

Segundo as investigações, o crime foi planejado pela esposa da vítima, motivado por questões financeiras, em conluio com sua irmã e seu cunhado, e contou com a participação de dois indivíduos de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.