Homem sofre queda da própria altura e é encaminhado ao HCSPL pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis

Nesta quarta-feira, dia 24, cinco pessoas foram levadas ao HCSPL pela corporação

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de março, o Corpo de Bombeiros socorreu um senhor, com idade de 64 anos, que caiu de sua própria altura, em uma residência localizada no bairro Santa Lúcia. A situação aconteceu às 10h e a causa do acidente não foi informada.

O homem não apresentava um quadro grave, mas foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado. Outra pessoa precisou ser levada ao HCSPL, na sequência. Neste caso a vítima foi uma mulher, de 52 anos, que passou mal em seu domicílio, no bairro Centro de Veranópolis. A situação aconteceu por volta do meio-dia.

Nesta quarta, cinco pessoas, ao total, foram atendidas pela corporação. Clique aqui e confira as demais ocorrências.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.